PLANO de reforma da imigração dos EUA seja um sujeito

I want you to pay your taxes Tributáveis é uma ótima maneira para este programa pagar por si mesmo.

É preciso haver uma maneira para o nosso sistema de imigração poder ser auto-sustentável. Claro, os imigrantes irão agregar valor à nossa sociedade, pela aquisição de bens e o preenchimento de postos de trabalho, mas precisamos ser capazes de criar sistemas que garantam a ambos os imigrantes e cuidamos dos cidadãos dos EUA. Pense nisso como um programa de "imposto de trabalho imigrante".

Ser capaz de rastrear e imposto sobre a renda de todas as pessoas de dentro das nossas fronteiras é muito importante, cidadão ou não. Hoje há uma sociedade sombra de pessoas que não pagam impostos sobre o rendimento, ou aqueles que não podem colher os benefícios para os quais eles estão sendo tributados. Ambas as situações devem ser abordadas se queremos nossa nova política de imigração, para ser eficaz.

O novo imposto de trabalho imigrante deve ser muito além do que os cidadãos são obrigados a pagar. Imigrantes que não são cidadãos podem ter necessidades que E.U. cidadãos não, tais como serviços legais, custas judiciais, custos do encarceramento e os custos da deportação. As taxas de participação devem cobrir as despesas para administrar este programa, ver-lhe que todos os imigrantes dentro das nossas fronteiras está em conformidade e para financiar o sistema que lida com as pessoas que se recusam a participar. Nosso novo programa de imigração não deve ser um fardo para a nossa sociedade.

Os normais impostos recolhidos pela receita federal devem ir para os mesmos programas que financiar a cidadãos dos EUA com seus impostos, bem como o desemprego e o seguro de invalidez. Para atrair e conservar trabalhadores grandes, precisamos mostrar nossos possíveis futuros cidadãos o que é para ser um cidadão dos EUA. Ter os mesmos programas no lugar para os imigrantes, enquanto cidadãos, também nos ajudará a manter as coisas simples e acessível.

Esse mesmo programa também deve ter os mesmos requisitos para os imigrantes a participar de programas de cuidados de saúde por motivos financeiros e saúde óbvio. Assegurar a conformidade com todos os programas que um imigrante é esperado para participar é uma despesa em e de si mesmo e deve ser financiado os imigrantes se.

Finalmente, o que iria acolher novas pessoas em nosso país sem igualdade?

< prev  1 2 3 4 5 6 7  8 próxima >

Trackbacks

  1. […] This is purported to help solve our undocumented immigrant problem by giving them an alternative to going back home and also helps expedite a currently overloaded backlog. It should also help bring in money to the government, possibly to help pay for this system. […]

  2. […] is weighted more towards benefiting us, can be easily (relatively speaking) setup and maintained, won’t cost us anything, and quite possibly help us monetize and protect a resource of income, spending, and taxes, as well as protect and nourish a great part of our communities and culture.  […]

  3. […] Next up: Taxable. Ensuring our new citizens pay their fair share. […]

  4. Danuta Drish says:

    Santos Stahl

    US immigration reform PLAN A Taxable | US Immigration Reform

Speak Your Mind

*