Bem-vindo

Eu sou um pai e marido em um status multi família americana,

e tenho tentado obter o estatuto de residente permanente para dois dos membros da minha família há mais de 8 anos.

É um mito urbano que tudo o que você precisa fazer é casar com um americano, e você vai ter a cidadania.

Porque há tanta informação incorreta sobre o nosso sistema de imigração que eu tinha que fazer muita pesquisa para ser capaz de separar os rumores da verdade. Imagino que muitas outras pessoas foram enganados pela mis informações também, então eu criei este site para tentar lançar alguma luz sobre como terrivelmente confuso de nosso sistema de imigração.

Com este site que eu prometo:

  1. Fazer você mais esperto sobre nosso fracasso de imigração dos Estados Unidos, cortando o hype e te mostrar o que realmente está acontecendo com pessoas reais na América.
  2. Mostre os heróis desconhecidos e zeros sem esperança na Comunidade de reforma de imigração dos EUA.
  3. Para ser um defensor da reforma da imigração dos EUA e luta para cidadãos dos EUA, as famílias e os imigrantes que sofrem todos os dias altamente não fizermos alguma coisa.
  4. Para aumentar a conscientização de que o problema de imigração dos EUA não é apenas sobre os imigrantes, ' s sobre toda a gente que vive nos EUA.
  5. Para manter os políticos responsáveis por suas ações ou a falta de seu relativo a esta situação.

Então, quem sou eu, e o que me dá autoridade para fazer essas promessas?

 

  • Vivi a vida toda na Califórnia.
  • Eu fui para a escola com imigrantes
  • Cresceu ao lado de imigrantes
  • Eventualmente gerenciados e trabalhou com imigrantes de vários países e com muitos vistos de imigração diferente e status.
  • Casei com um imigrante em situação irregular, que documentou e crianças em situação irregular.

Você pode encontrar-se espantado os fatos que você vai encontrar aqui. Eles são todos fatos, arrancado de minhas experiências pessoais, bem como aqueles abatidos de instituições imparciais como nosso censo do governo e registros de imigração , bem como estudos de grandes universidades e hospitais, para citar alguns.

É óbvio que minha situação irá influenciar-me para tratamento leniente de imigrantes, mas os fatos também irão fortalecer minha posição e apoiar meu trabalho lobby uma revisão completa de imigração pelos legisladores do nosso país. (, sim, boa sorte com isso.)

Eu escrevi a máquina de lavar louça do filho para lançar alguma luz sobre a vida de nos status de várias famílias americanas. Há mais de 6 milhões dessas famílias que vivem nos EUA hoje. Eles estão sendo dilacerado todos os dias nós não fazer alguma coisa sobre o nosso sistema falido moralmente e eficazmente. Espero que você vai ler meu livro. Foi muito divertido de escrever. É ficção, a história é feita, mas muita da história de tirar as manchetes nos últimos anos. Nosso sistema de imigração é definitivamente quebrado e adversamente afeta milhões de nós cada dia.

Sinta-se livre para comentar sobre qualquer coisa que você lê aqui. Esta é a nossa situação. Deve ser nossa conversa. Espero que nossos legisladores vão abrir os olhos e lembrar quem são eles trabalhar.

Speak Your Mind

*