DREAM Act

A administração Obama tem revisto suas deportação políticas para adiar as deportações de pessoas elegíveis DREAM Act. Meus amigos lá no DREAMACTIVIST.ORG tenham montar um gráfico muito bom que explica o que é a mudança, que afeta e o que você precisa fazer para conseguir essa proteção, bem como uma autorização de trabalho. Deixe-me saber como você gosta. Eu também tenho isso em espanhol abaixo.

FAQ – como diferidos obras de ação

Linha-2

FAQ – Como Funciona La Accion Deferida de Obama

 

O DREAM Act foi flutuando no Senado há mais de 11 anos. Agora está sendo ameaçada por legisladores republicanos que desejam estrangular a imigração em uma noção errada de que menos imigração é bom para a América. Nada poderia estar mais longe da verdade.

Você só precisa olhar para nossa história para ver séculos de prova.

O DREAM Act foi criado para dar nossos imigrantes mais jovens a oportunidade de desenvolver e tornar-se colaboradores positivos para nossa sociedade. Estes jovens, capazes de em breve pagar impostos e trabalho por décadas antes de se aposentar, assim, pagar a Segurança Social para muitos, muitos anos, ajudando a essa rede de segurança cada vez mais importante para ficar financiados e viável para quando eles têm idade suficiente para tirar vantagem disso.

Se é, como um país, os imigrantes melhores, mais promissoras para vir ao nosso país e ajudar a torná-lo um lugar melhor, este é o grupo que gostaríamos de admitir. Jovem, capaz de assimilar facilmente a nossa cultura, capaz de trabalhar durante décadas antes de se aposentar. Se íamos negar qualquer imigrante a oportunidade de ser americanos, este grupo não seria a escrutinar, assim que conseguir passar esta idéia maravilhosa, tanto para o imigrante e o nosso país, é uma das maiores oportunidades perdidas da nossa geração.

Speak Your Mind

*