Uma conclusão do plano de reforma da imigração dos EUA

Antes de terminar preciso haver que algo aqui abordado que não está na ideologia A plano reforma de imigração dos EUA .

Alguns dos conservadores na platéia vão notar que não há nenhuma menção de segurança de fronteira nesta lei. Existem dois muito som razões para isso:

1) a fronteira é mais segura agora do que em qualquer momento da nossa história. Mais recursos, dinheiro e mão de obra foi deslocados até a fronteira do que durante qualquer outro período da nossa história. Como resultado de nossos esforços exaustivos para parar as pessoas na fronteira, nós estão apreendendo um nível recorde de baixa de pessoas não visto desde 1971. Pessoas chorando sobre como proteger a fronteira antes de trabalhar com qualquer novo projeto de lei de imigração são realmente apenas empatar. Sem borda na história do mundo nunca foi 100% seguro, e nossa fronteira com o México nunca esteve mais segura do que é agora.

2) quando você se concentrar em conformidade e tornando-o fácil e financeiramente acessível e, finalmente, altamente benéfico para todos a participar, a necessidade de prevenção será bastante reduzida. Conformidade que passa 80% da necessidade para nossa atual fronteira forças também serão reduzidas, e atividades do dia-a-dia das forças restantes serão deslocadas para prender traficantes e criminosos, como todos aqueles que não têm nada a esconder prefiro fazer as coisas da maneira fácil, barata, legal. Captura menos pessoas deveria ser mais fácil do que tentar conter a onda de imigrantes 1 milhão por ano, então nem deve aumentar nossa segurança na fronteira, enquanto nós reduzir nossas despesas e mudar nossos recursos onde eles serão necessários mais.

Se começarmos aqui, podemos começar a criar um programa que é bom para ambos os Estados Unidos, e o imigrante, é ponderada mais no sentido de beneficiar-nos, pode ser facilmente (relativamente falando) de instalação e manutenção, não vai nos custar nada e muito possivelmente nos ajudar a rentabilizar e proteger uma fonte de renda, despesas e impostos, bem como proteger e nutrir uma grande parte de nossas comunidades e a cultura. Com os mercados emergentes, produzindo muito mais concorrência em todo o mundo, precisamos de toda a ajuda que conseguirmos. Imigrantes de todos os tipos são necessários para manter-nos líderes do mundo na engenharia, inovação, economia e qualidade de vida.

Por último,

A única coisa que eu detesto mais do que censura é comentários odiosos que contribuem nada para a conversa. Comentários só serão removido são os não-útil, odiosos, (trolls) e pessoas que gostam de postam o mesmo comentário mais e mais e mais e mais e mais. . .

Lembre-se, qualquer idiota pode queixar-se e mais geralmente fazer, mas apenas aqueles que realmente se preocupam com ajudar, irá oferecer sugestões de como fazer algo melhor.

Precisamos nos apressar. Congresso pode nos surpreender e aparecer com alguma coisa mais cedo do que tarde. Se isso acontecer, os compromissos que inevitavelmente irão encontrar seu caminho para o projeto de lei serão provavelmente aleijá-lo e impedir qualquer progresso futuro, caso contrário podemos desfrutar.

Então me diga, você tem confiança em nosso governo para estender um bem pensado, verdadeiramente benéfico e bem sucedido projeto de lei que irá impulsionar o nosso país para a frente por muito tempo?

Junte-se a conversa agora, antes que nós temos que sofrer com o Congresso que consegue unir-se, para os próximos 30 anos.

< prev  1 2 3 4 5 6 7 8 próxima >

Speak Your Mind

*