Plano de reforma da imigração dos EUA um fácil

Nossa política de imigração deve ser fácil de participar

e fácil de gerenciar

EasyButton

Todas as empresas sabem que quanto mais complexo o processo — as mais oportunidades para erros encontrar seu caminho dentro do produto. Também deve haver abundância de escritórios para processar os candidatos, então não há nenhum 10-fila de 20 + anos como os que existem para muitos vistos hoje.

 

O que significa fácil?

 

  • Não há aplicativos enormes com difícil de entender a linguagem.
  • Muitos escritórios para aplicações de arquivo em.
  • Sem longas esperas.
  • Sem inibição retroactiva.

Inibição de direitos deve ocorrer imediatamente. Alguém é aceitável para um visto, ou não são. Se eles já estão aqui e eles não se qualificar, enviá-los para casa. Se ainda não estão aqui, não os deixe entrar.

Quando-

Existem três principais prazos que nosso sistema de imigração precisa lidar no momento:

1) participação obrigatória pessoas já aqui… . Amostra de foto-aplicação-DNA – ocupou até DNA processados & aplicativo aprovado e ID criado. Taxa extra para as refeições e alojamento, se necessário.

2) antes da chegada- como o processo de passaporte, só que mais detalhadas. amostra de foto-aplicação-DNA – estas pessoas serão já foram emitidas um cartão de identificação que pode ser usado para identificar e rastrear o imigrante.

3) no país e em situação irregular – essas pessoas já estão aqui. Encarcerar e processo no sistema. (Alguém apanhado no país não no sistema de um ano depois começa automaticamente é processado (pôr em prática o sistema) então sinalizado como inelegível e enviada para casa onde devem esperar um ano, antes de aplicar novamente e entrar no sistema).

Onde-

Há muitos lugares a imigração pode ser logicamente pensada para ser processado:

  • escritórios do governo local;
  • escritórios de enforcement de lei;
  • escritórios de processamento do passaporte;
  • Escritórios de IRS. . .

Devemos falar sobre os prós e contras a respeito de cada possibilidade antes de determinar a maneira mais conveniente, eficiente e prudente financeiramente de prosseguir.

Como-

Esta é a área que precisamos realmente focar. Só posso dar traços largos aqui. Eu não pretendo saber tudo sobre tudo, mas eu sei, no mínimo, nosso sistema de imigração precisa de identificar e rastrear o imigrante para garantir a segurança interna é mantida ao mais alto nível que desejamos sem subjugar os direitos humanos do indivíduo. Também precisa ser de igualdade onde minoria ou pobreza impossibilita a participar. Quanto mais nós excluir grupos de pessoas, mais as pessoas não vão participar e tudo isso terá sido em vão.

Nós podemos estabelecer a identidade de um indivíduo por amostragem o DNA deles e aposição desse código, com as impressões digitais de uma foto dele. Isto irá pelo menos estabelecer do alguém ID se eles anteriormente não têm.

Line-11 lineDivider

 

Alguns exemplos de elevar a fasquia demasiado alta e mancando o sistema de imigração para alcançar resultados medíocres:

hobbling lista de espera de 5-30 anos só para se tornar elegível para uma loteria.

Isto é uma estupidez. Como poderia isto possivelmente beneficiar nosso país ou nossos imigrantes? Esta disposição não é nada mais do que a forma dos republicanos de tentar punir as pessoas que têm tentado contornar um sistema que os legisladores se tem adiado por muitos anos. Deve ser a castigar os congressistas para não fazer isso mais cedo e não os imigrantes para ter que lidar com um sistema tão pateticamente quebrado. Talvez devêssemos dar os republicanos um gostinho do próprio veneno e diga se esta disposição permanece na versão final da lei que vai votar, deveríamos votar fora do escritório todos que a apoiaram. (Democratas incluídos) Vamos ver como perdoando eles querem que sejamos, quando eles que estão na berlinda.

Desqualificação retroactiva.

Desqualificar alguém porque eles chegaram aqui em um arbitrário. Novamente, o que é que isto nos leva? Isto certamente garantirá uma percentagem de imigrantes em situação irregular para futuras queixando-se de uma "lei de imigração falha" pelas pessoas que insistiram em a coxear. Mesmo rigorosos pais sabem que você tem que dar a alguém uma oportunidade de sucesso antes de você pode puni-los por não.

Definindo uma pena dura para conformidade.  

Isso certamente vai manter quem não pode pagar a pena em uma posição ainda mais abuso e miséria. Há outras maneiras de rentabilizar este programa e mantê-lo auto-sustentável, então esta pequena barreira à entrada vai enfraquecer a eficácia do programa, não torná-lo mais forte. Não foram os pobres marginalizados suficiente? Não devia também têm as mesmas oportunidades que os outros?

Fazendo apenas alguns escritórios onde os vistos podem ser processados.  

Criando linhas longas e grandes distâncias para ser percorrida, renda a ser perdido, crianças para ser cuidada. . . Isto certamente iria restringir a eficácia do programa também. Precisamos reduzir as desculpas para a não-participação possível garantir a eficácia do programa. Se fazemos tudo que podemos para garantir que todos podem participar e eles ainda não entram no sistema e, em seguida, a culpa e a repercussão vai ser tudo sobre eles.

O tema consistente aqui tem sido um dos simples natureza humana: o mais difícil que algo está a cumprir, menos pessoas irão dar cumprimento. Experimentá-lo em casa, no trabalho — em qualquer lugar.

imagens

 

Para obter um exemplo de dificuldade reduzindo a eficácia de uma lei, basta Olhe pela janela na próxima vez que você está no trânsito. Existem pessoas solteiras na via expressa? Há pessoas passando, ignorando o limite de velocidade? Pessoas mude de faixa ou virar sem o uso de sinais de volta? Mal podem ser esperados para obedecer essas poucas leis simples, no entanto, a maioria de nós quebrá-los todos os dias. Como podemos esperar alguém esperar 30 anos para um green card, assim eles podem trabalhar, ou para assegurar a que sua família não será separada?

dividerFAÇA O TESTEdivider

Pode esperar?

Número na ordem de preferência (realidade deve ser seu guia)

Quantas vezes você (ou você) Lave seu carro se você:

 

  • Tinha apenas uma mangueira.
  • Tinha uma mangueira, balde, sabão, esponja, removedor de inseto & piche, Windex, Amorall, toalhas, um pano e um pulverizador nozzel com 7 configurações diferentes.
  • Paga $15,00 lava-rápido.
  • Faça seu filho fazer isto.
  • Espere até a próxima semana, quando tiver mais tempo.

 

Todos estes oferecem um grau de dificuldade diferente. Você pode ver facilmente que os mais fácil que receberia o maior uso. Esta é a natureza humana básica, e todos nós sabemos que ele existe. Também sabemos que tipo de resultados que temos quando forçamos as pessoas a ser algo que atualmente não fazem. Queremos esse tipo de resultado com nossa nova legislação de imigração?

Devemos exigir de nossos legisladores uma nova política de imigração, que trabalha para identificar todas as pessoas em nosso país. Nossa classe corrente subterrânea de cidadão não deve ser permitido ou assistido para continuar, como acontece hoje. Nós somos inteligentes o suficiente para criar um programa para fazer isso. Só precisamos que nossos legisladores para trabalhar em direção a essa meta, em vez de tentar vingar de uma classe de pessoas que têm pouco indo para eles, como é as velhas fichas dos seus ombros.

Em seguida até discutimos a importância da precisão para este processo.

< prev  1 2 3 4 5 6 7 próxima >

Trackbacks

  1. […] that is good for the both the US, and the immigrant, is weighted more towards benefiting us, can be easily (relatively speaking) setup and maintained, won’t cost us anything, and quite possibly help us monetize and protect a resource of income, […]

  2. […] immigration program should also be easy to participate in, which we’ll look at […]

Speak Your Mind

*