PLANO de reforma da imigração dos EUA um exato

Precisos

 

bullseyeA precisão dos dados do nosso programa de imigração é de suma importância. Se as informações que armazenamos sobre alguém estão manchadas com erros ou não conseguir identificar alguém com extrema precisão, então nós não vai ser muito melhores do que somos hoje. Falsas identificações positivas conseguisse as pessoas erradas, deportados, ou pior.

Se olharmos à nossa volta nas indústrias que dependem de precisão temos uma perspectiva interessante sobre quão importantes altos índices de confiabilidade são para eles.

 

 

 

Linha-10

price-cutA busca rápida para erros em relatórios de crédito, uma indústria que precisa de um alto nível de precisão quando empréstimos poder popular se baseia em mostra que um escalonamento 20% dos consumidores tinha um erro no relatório (40 milhões) de crédito http://www.cbsnews.com/8301-18560_162-57567957/40-million-mistakes-is-your-credit-report-accurate/

 

O setor bancário é famoso por ter extremamente baixas taxas de erro. Eles processam milhões de transações todos os dias. Eles precisam ser extremamente precisos. Um estudo chamado, "o 2012 exceções estudo de Benchmarking' revelou"0,58% da factura total de pagamentos (incluindo pagamentos de cheques, ACH, cartões e dinheiro) em 2011 não foram capazes de ser Postado com precisão no recebimento por billers. Com base na taxa exceção, estima-se que 130 milhões de pagamentos necessários manipulação de exceção, custando a indústria aproximadamente US $ 720 milhões anualmente."

Felizmente nosso sistema de imigração não estar processando as quantidades das operações do setor bancário faz, ou será que vai? Se todas as formas de um imigrante ou visitante é contabilizada como uma transação (porque ele poderia produzir um erro em si) e havia dizer aplicações 1 milhão por mês para viagens, trabalho e imigração, dependendo de como é complicado essas formas são e como muitos deles são necessários, nós realmente poderia vir perto de ver milhões de "discos" por dia necessitam de processamento. Uma taxa de 0,58% erro pode custar-em um pouco de tempo, dinheiro e aborrecimentos também, mas é algo que devemos pelo menos aspirar para quando configurar nosso sistema então vamos conseguir uma alta taxa de precisão desde o início. https://www.Nacha.org/node/1144

Linha-10

Eu olhei mais algumas estatísticas da indústria privada onde a precisão foi de suma importância. Essas empresas vivem e morrem por quão preciso eles processam seus pacotes de clientes.

 

imgres

Passo a citar um relatório pelo sistema público de radiodifusão em julho de 1999.

"Se a Federal Express entregar 99 por cento de suas embalagens, uma taxa de erro de apenas 1 por cento, aproximadamente pacotes 8 milhões que um ano ainda chegam tarde." 8 milhões de erros na papelada da imigração poderiam representar até 8 milhões aprovações incorretas ou negações dos pedidos de imigração e visitante. http://www.PBS.org/newshour/bb/Health/July-dec99/errors_11-30.html

 

imgres-1

Comparar isso com a rival UPS, que lida com mais de duas vezes o volume de pacotes que FedEx faz. Com uma taxa anual de aproximadamente 15,8 milhões de unidades; FedEx entregue 6,9 milhões de unidades. UPS entregar cerca de 91 por cento de seus pacotes express, enquanto FedEx entregues 88 por cento dos seus pacotes expressos na hora.

Então aproximadamente 9-12% taxas de erro para esta indústria. Isso pode significar que 1 em cada 10 aplicações de imigração ou visitante poderia ser processada incorretamente.

Isto é muito alto, e estas empresas são muito bons no que fazem.

http://smallbusiness.chron.com/FedEx-vs-UPS-Ground-14571.html

Linha-10

Agora vamos levar isto para casa. Nós olhamos algumas empresas excelentes em algumas indústrias críticas, , mas onde o nosso governo cairia no grande esquema das coisas? Provavelmente seriam aqueles que cumprem o processamento, a menos que nós explorada esta tarefa para fora para uma empresa privada que pudesse garantir as elevadas taxas de precisão necessária para esta tarefa.

imgres-2

Quase um quarto (25%) do que atravessa o USPS correio sistema contém algum tipo de erro.

  • peças de correio 5,4 bilhões (2,7%) são não entregues como-endereçado (UAA) cada ano (USPS FY98 sau estimado Volumes)
  • 3,4 bilhões encaminhados ou devolvidos (63%)
  • 2 bilhões, tratado como lixo (37%)

Corrigindo a parte não entregue do pedaço de correio erros por custos de pedaço de correio USPS quase US $ 2 bilhões por ano.

Isto não parece promissor. Infelizmente após vasculhando a internet encontrei o governo não fornecer ou publicar estatísticas de confiabilidade ou precisão, levando-me a perguntar-me se verificam. Às vezes ignorância é uma bênção que acho verdadeiramente.

http://www.PB.com/bv70/en_US/extranet/ContentFiles/editorials/downloads/ed_wpaper_moveupdate_css_WhitePaperMU.pdf

 

imgres-3

Um governo indústria supervisionada por uma indústria de cão de guarda relatou que 10 por cento da morte frases estão sendo derrubadas por provas da inocência. Agora esta indústria é, literalmente, uma situação de vida e morte. Deve haver taxas de erro de 0 por cento toleradas aqui, no entanto, eles estão encontrando uma enorme taxa de erro de 10 por cento. Nós deve fazer melhor que isso. (eles devem fazer melhor que isto também.)  http://www.statisticbrain.com/Death-Penalty-Statistics/

Como é dolorosamente óbvio, precisamos manter os padrões mais elevados do que atualmente está sendo alcançado hoje pela maioria das indústrias, mas temos que começar por algum lado. Mantendo o processo mais simples possível com o mínimo de informações reunidas e controladas conforme necessário para o funcionamento eficiente do sistema precisa ser uma alta prioridade. Isso vai nos ajudar a pelo menos começar com boas hipóteses de uma baixa taxa de erro. Depois que este sistema de rolamento podemos corrigir e refiná-lo até que seja o modelo de eficiência e precisão.

Quem sabe onde este tipo de atenção aos detalhes pode fazer para o resto do nosso governo.

a seguir: acionáveis.Pegar coisas fáceis e precisos meios podemos realmente fazer as coisas com a informação recolhemos e nosso processo de imigração poderia realmente trabalhar para nós.

< prev  1 2 3 4 5 6 7  8 próxima >

Trackbacks

  1. […] we’ve followed Plan A this far we will have a simple, inexpensive and highly accurate immigration process.  Added all together we now have information regarding our visitors and […]

  2. […] <prev  1 2 3 4 5 6 7  8 next> […]

Speak Your Mind

*