Archives for 2013

Congressista republicano Bob Goodlatte – imigração Zero

O congressista republicano Bob Goodlatte da Virgínia tem desenhado uma linha na areia

declarando repetidamente, ele não vai votar para qualquer reforma de imigração que leva a um caminho para a cidadania para os imigrantes em situação irregular aproximadamente 11 milhões em nosso país.

Ele disse que uma reunião na prefeitura no vale de Shenandoah em agosto de 2013, que,

"A casa deve traçar seu próprio curso sobre imigração mesmo que nunca resulta em um projeto de lei que Presidente Barack Obama pode assinar."

Para esclarecer seu ponto de vista, ele disse que,

"ele vai fazer tudo que puder para garantir que a casa nunca toma conta do abrangente de imigração do Senado, que inclui um caminho para a cidadania para os 11 milhões de imigrantes no país ilegalmente".

Se você ler o artigo completo você verá ele também coloca a culpa por não passando reforma da imigração diretamente sobre os democratas, afirmando,

"As pessoas que querem ter um caminho para a cidadania mantiveram tudo mais reféns."

Então, pelo seu raciocínio, quem insiste em algo que é, no futuro, projeto de reforma de imigração é refém o legislador, não isso também se aplica aos republicanos para ter o exato oposto de posição? Afinal de contas, se você indicar "não vão votar em qualquer reforma de imigração que leva a um caminho em direção a cidadania e vão certificar-se de que a casa nunca aceita a proposta de lei do Senado", não são, pelo mesmo padrão, fazendo a mesma coisa? E recusando-se a colocar o projeto de lei do Senado a votação, não é como matar o único cavalo na corrida? É, afinal, os democratas, juntamente com alguns republicanos, que têm trabalhado incansavelmente para propor um projeto de lei de imigração que os republicanos poderiam ficar atrás. Todos os republicanos têm feito é que se recusam a trazê-lo para uma votação.

Reforma da imigração em 2014

Temos de garantir a reforma abrangente da imigração em 2014.

Se não fizermos a imigração reformar uma prioridade de 1 de dezembro de 2014, podemos não ver outra oportunidade há anos.

Como vai nosso país parece então?

Não é segredo que o sistema de imigração dos EUA é uma bagunça. É tão fora de contato com nossa sociedade que mesmo as pessoas correndo, não sei o que fazer. Para deportar ou não deportar tornou-se uma discussão acalorada em toda a América. O fato é que nosso sistema de imigração não foi projetado para alcançar um plano estratégico unificado, então não. Em vez disso, tem sido remendada, um pedaço de cada vez, para mais de quatrocentos anos. Podemos ter criado leis que, às vezes, ter sido definidos até alcançar objetivos individuais específicos, tais como manter pessoas de nações específicas, ou permitindo que outros países europeus mais elevados números de imigrantes para manter nosso país pele clara. Nós nunca olhou para o nosso país e perguntou o que precisa para crescer e ser saudável. Nós só olhamos a nosso país com um olho para proteger que legitimamente com que roubamos. Olhar para o estado de nosso país hoje e isso é óbvio muito pouca coisa mudou. Nós ainda são executados por uma minoria paranóica que está tentando manter sua preensão sobre o país e manter "indesejáveis" para fora. Em uma palavra, nossas leis de imigração são "odiosos", e onde o ódio está envolvido, a única coisa que nossas leis de imigração não fazer é discriminar — todos odeiam.

  • Eles odeiam as escolas e universidades que tentam reforçar a nossa competitividade face à concorrência global limitando seu acesso a jovens de mentes brilhantes e deportar muitos graduados e pré-graduados, que poderiam ter sido doadores de ex-alunos de alto valor.
  • Eles odeiam as grandes empresas, limitando o seu acesso aos jovens brilhantes educamos tão bem. Estas empresas oferecem estes estágios de alunos que treiná-los com habilidades altamente especializadas, apenas para enviá-los de volta para seus países de origem onde eles se tornam a concorrência chefe desta mesma sociedade.
  • Eles odeiam as pequenas empresas que precisam de trabalho para florescer em meio a obsessão americana para nunca mais barato de bens e serviços, na sequência de uma crise financeira nacional.
  • Eles odeiam enforcers da lei que está confuso sobre se deve ou não fazer cumprir as leis atuais sobre os livros, ou pior ainda, são minimamente treinados em procedimentos da lei de imigração mas esperados para executar funções de execução de lei de imigração.
  • Eles odeiam os políticos que devem decidir se apresentar às políticas extremistas de seu partido para conquistar o apoio e cuidado com sua popularidade entre os eleitores prumo, ou dar aos eleitores o que pedem e arriscar a ira e o abandono das diversas extremistas do seu partido. De qualquer forma, destacam-se a enfrentar quase certas falhas em seu próximo ciclo eleitoral.
  • Eles odeiam as famílias americanas que já estão enfrentando uma elevada taxa de divórcios separando e deportar os pais de um ou mais da família. Adicione a isso uma proibição de re-entrar nos EUA por vários anos, e a família deve lutam para sobreviver mais stress e resistir mais dificuldades do que as famílias mais bem sucedidas.
  • E não esqueçamos os imigrantes. Ele odeia-los por acenando os trabalhos que procuram na frente deles e então criminalizando-lhes por terem vindo aqui e levá-los.
  • Ele odeia os trabalhadores migrantes que normalmente retornam ao seu país depois da época de colheita, aumentando a segurança nas fronteiras e forçando-os a permanecer aqui, em uma sociedade muito mais cara, durante todo o ano por medo de ficar isolados do seu meio de subsistência.
  • Ele odeia o trabalhador individual, que normalmente vem aqui por um ano ou dois e manda dinheiro para casa para levantar e cuidar de sua família, forçando-os a permanecer nos EUA por tempo indeterminado, para sempre cortar fora de sua casa e família, por medo, não pode fazê-lo voltar para seus empregos quando eles precisam voltar ao trabalho.
  • Acima de tudo, nosso sistema de imigração odeia nossos filhos. Ele lança uma sombra sobre suas vidas com a ameaça de rasgar seus pais, parentes, vizinhos e colegas de suas vidas durante a noite, sem aviso prévio. Quando isto acontece, ele choca e interrompe-los tão violentamente e completamente, estamos determinados a ver uma nova geração de rebeldes jovens cidadãos americanos que odeiam nossas leis e figuras de autoridade. Esperava vê-los fazendo estragos na nossa sociedade, muito em breve.

 

Nosso atual sistema de imigração funciona contra todas as pessoas nos Estados Unidos. Esta situação tem sido assim para muitos, muitos anos, e fica pior a cada dia que passa.

Então por que não podemos fixa-lo já?

A resposta é óbvia — está bem na nossa frente toda vez que lemos ou assistimos a uma notícia lançar sobre o impasse no Congresso sobre a legislação de reforma de imigração.

Nosso sistema político falhou.

O nosso sistema de imigração e naturalização que fazer pelo nosso país?

  1. Permitir que nossas escolas treinar as melhores mentes de todo o mundo
  2. Permita o que acesso de nossas corporações para recrutar, treinar e reter as mentes mais brilhantes de todo o mundo.
  3. Permitir que nossas pequenas empresas acesso a mão de obra que necessitam para ser competitiva e dê o acesso do povo americano para os produtos e serviços que eles precisam.
  4. Proteger as nossas famílias e evitar o rompimento dos cidadãos de outra maneira pacíficos e cumpridores da lei.
  5. Protege as nossas crianças, não privando-os dos pais que precisam para criá-los.
  6. Manter nossos políticos de sabotar os nossos esforços no estabelecimento de leis de imigração justa e bem sucedida.
  7. Proteger as nossas famílias de drogas e criminosos que fariam mal para nossas famílias e bairros.
  8. Criar um convite e recompensando o ambiente para os trabalhadores de todo o mundo sustentar suas famílias como entenderem se que enviar dinheiro para casa, sazonal trabalho ou trazendo suas famílias com eles para criar a vida que desejam.
  9. Incentive os imigrantes que já estão em nosso país a um passo à frente e se tornar parte da nossa sociedade jurídica e boas-vinda.
  10. Garantir a segurança e o bem-estar dos imigrantes que não desejam ser cidadãos.
  11. Tenho um sistema ser auto-financiamento para não sobrecarregar o povo americano com os problemas do mundo.
  12. Treinar pessoas para apoiar e realizar as leis que criamos para fazer essas coisas e dar-lhes as ferramentas e suporte para fazer isso.
  13. Dar cidadania a qualquer um que se junta a nossas forças armadas.

Você pode pensar em alguma coisa… nossas leis de imigração devem fazer pelo nosso país e para os imigrantes e recursos intelectuais que vamos precisar competir no século XXI?

Rep. Scott DesJarlais, R-Tenn-imigração Zero

Rep. Scott DesJarlais, um republicano do Tennessee demonstrou seu apoio para a plataforma conservador republicano. Ele valoriza o cumprimento das leis disfuncionais sobre reforma compassiva.

Durante uma reunião na prefeitura o deputado foi convidado por uma menina de 11 ano de idade se devemos permitir que o pai dela ser capaz de permanecer nos Estados Unidos. Sua resposta não foi muito compassiva, mas ele ganhou elogios de alguns na platéia, e ele estava muito feliz com isso. Manter as famílias juntas aparentemente não é uma grande prioridade para o partido republicano, que é contraditória com a plataforma declarado "valores cristãos da família". Alguém precisa dizer a esse cara que o valor de uma família americana deve ser e então pergunte a ele, "o que Jesus faria? Ele obviamente é só junto para o passeio no trem republicano "Tea Party", que coloca a punição antes da reforma.Ver a interação aqui.

Diz o governo, o que você quer

Está cansado de ter poucos congressistas zangados você nos dita o que eles querem no caminho da legislação de imigração?  De acordo com a Reforma de imigração para a América , estes três membros do Congresso atrapalhar reforma da imigração boa:

Gostaria de acrescentar o senador Ted Cruz. Ele é bem alto se opôs à cidadania para os imigrantes ilegais, e ele está tentando convencer companheiros republicanos que farão muito bem com os hispânicos, votando contra a reforma da imigração.

Realmente? Ele conseguiu o papel? Ele nem ouve o que as pessoas estão dizendo sobre ele e seus pontos de vista ultra-conservador?

Dizer que o governo o que quer, e eles tinham melhor acertar. Ir para a Reforma de imigração para a América e enviar um e-mail rápido. Deixe Sei que estes senadores não falam para você, e você não apoiá-los. Está na hora de voltar tomamos nosso governo das pessoas que nos fazem mal, forçando suas crenças tacanhos nos.

WeBelongTogether ensina as crianças, que eles são muito importantes.

Isso foi dito muitas vezes que as crianças são o nosso futuro, mas a frase parece perder todo o significado, uma vez que diz. WeBelongTogether.org recebe-lo. Esta organização é recebendo crianças para escrever para o Congresso e suplicando com eles para passar melhores leis de imigração, para que possam manter suas famílias juntas. Ensinar as crianças a participar no processo político é o primeiro passo para mudar nossa nação. Se todos nós fazer algo para ajudar nossas crianças a aprender a usar o processo político e exercer a liberdade de expressão, então talvez o mundo pode ser alterado. Confira sua carta escrita movimento em www.webelongtogether.org/ desejo

A Gutierrez de Luis Rep real leader

Luis GutierrezRep. Luis Gutierrez, D-Ill.,

Ele fazia parte de um grupo de trabalho bipartidário de legisladores de casa trabalhando na reforma legislativa antes de seus membros da esquerda republicanas. Ele diz que embora a Síria e o desligamento do governo "bateram reforma da imigração na primeira página nos jornais de língua inglesa," a questão continua a liderar as notícias na mídia de língua espanhola.

"Liderança republicana tem aparentemente se afastou de reforma e está colocando toda sua energia em negar cuidados de saúde para as pessoas," Gutierrez disse, fazendo referência a empurrar a casa do GOP a revogação Obamacare, que eles já anexado para o projeto de lei de gasto estagnado.

Gutierrez também acrescentou que, em breve, manchetes de deportação de milionésimo 2 da administração Obama teria atingido a notícia, pressionando o presidente novamente renovar seu foco na reforma.

Rep. Luis Gutierrez também é o fundador do acto de sonho e tem trabalhado incansavelmente para educar o Senado como para os imigrantes de hoje situação calamitosa, bem como milhões de rosto de famílias americanas de hoje.

89D2SPDYDHG7

 

Steve King Advocate para nenhuma mudança

Steve KingSteve King se comprometeu a votar não em qualquer projeto de lei de imigração que vem para a Câmara dos deputados. Ele diz que ele também traz um monte de outros republicanos com ele.

Ele não aprendeu nada com a derrota do Mitt Romney?

Ele diz que ele organizou um pequeno mas crescente número de conservadores que estão empenhados em votar contra qualquer lei de imigração de casa — não importa o que diz — porque eles temem que o Senado irá inevitavelmente encontrar uma maneira de adicionar "anistia" para a equação.

Rei não nos diz quantos membros tem a bordo. Alguns insiders dizem que é em algum lugar entre 20 e 70 membros. Mesmo no segmento inferior do intervalo, é suficiente para impedir qualquer projeto de lei de imigração republicano-conduzido de passagem.

Isso é pensar como esta que tem perpetuado um sistema disfuncional de imigração há mais de cinquenta anos.

Este é um político que não precisamos no próximo semestre.

Site de notícias de imigração a máquina de lavar louça Son.org

COMUNICADO DE IMPRENSA

Son.org novo imigração reforma site a máquina de lavar louça

Autor cria site para ajudar a legislação de reforma de imigração dos Estados Unidos

Redwood City, CA, 3 de outubro de 2013:  Mike J Quinn, autor de "A máquina de lavar louça filho" criou um novo site em www.thedishwashersson.org para ajudar a elevar o debate da imigração e manter é de cair para o esquecimento em meio a nosso país de outros problemas. Como a Câmara dos representantes não tem nenhuma intenção de passar um projeto de reforma de imigração a qualquer momento em breve, ele tomou sobre si mesmo para despertar o interesse e elevar a discussão em torno deste importante tema.

Mike, se um pai e marido, em uma família multi-nacional está empurrando para a reforma da imigração então sua família, e milhões de outras famílias americanas não precisa se preocupar com sendo separados por nosso sistema de imigração desatualizado e disfuncional. Ele escreveu um romance, "A máquina de lavar louça filho," uma história sobre como os EUA / fronteira com o México atravessa uma família americana contemporânea.

 

 

# # #

Se você gostaria de obter mais informações sobre este tópico, ou para agendar uma entrevista com Mike J Quinn, envie-lhe um e-mail no info@thedishwashersson.com

E.U. plano reforma de imigração A

 

Se não queremos que a Câmara dos representantes , para seqüestrar nossos esforços de reforma de imigração, que temos de lhes dizer o que queremos. Agora que estão a tomar sobre si mesmos para nos dizer o que eles vão nos dar, independentemente de como negativamente afeta nosso país. Cada estudo credível que tenha sido feito sobre nosso país e seus imigrantes mostrou que eles são uma parte valiosa da nossa sociedade e de fato, fizeram-na grande nação que estamos hoje. Os republicanos são os únicos dizendo de outra forma.

Levante-se e que eles saibam que você não seja derrotado em sua apresentação. Leia este ebook e participar da conversa.

Clique aqui para baixar o ebook gratuito

John Boehner – líder da disfunção

john boehnerComo presidente da câmara, ninguém tem mais responsabilidades para o desempenho desta instituição, e tem-se observado que este foi o governo mais impotente em nossa história.

Ele levou-à beira do precipício"fiscal" no ano passado, e em um governo desligar este ano por causa de seu partido do desejo de defund o ato de cuidados acessíveis. Não pedimos que eles fizessem o que, eles vieram com isso tudo em seus próprios. Alguém precisa dizer-lhes que não elegemos os ditadores. Este Congresso não só foi ineficaz, mas francamente nocivos.

Quanto a imigração, por meses ele disse que ele não trará o projeto de lei que atravessou o Senado ao piso da casa dos representantes, algo que tem sido há muito tempo na tomada e fortemente diluída por seu próprio partido a empatar. Sua recusa em participar de algo que precisa desesperadamente de nosso país é uma vergonha.

Deve ele pode fazer isso por toda novamente no próximo semestre?