John Boehner – líder da disfunção

john boehnerComo presidente da câmara, ninguém tem mais responsabilidades para o desempenho desta instituição, e tem-se observado que este foi o governo mais impotente em nossa história.

Ele levou-à beira do precipício"fiscal" no ano passado, e em um governo desligar este ano por causa de seu partido do desejo de defund o ato de cuidados acessíveis. Não pedimos que eles fizessem o que, eles vieram com isso tudo em seus próprios. Alguém precisa dizer-lhes que não elegemos os ditadores. Este Congresso não só foi ineficaz, mas francamente nocivos.

Quanto a imigração, por meses ele disse que ele não trará o projeto de lei que atravessou o Senado ao piso da casa dos representantes, algo que tem sido há muito tempo na tomada e fortemente diluída por seu próprio partido a empatar. Sua recusa em participar de algo que precisa desesperadamente de nosso país é uma vergonha.

Deve ele pode fazer isso por toda novamente no próximo semestre?

Trackbacks

  1. […] it, by definition, Congress are leaders in name and position and potential power only. They have NOT shown any action that would define them as leaders in the true sense of the […]

Speak Your Mind

*