Reforma da imigração em 2014

Temos de garantir a reforma abrangente da imigração em 2014.

Se não fizermos a imigração reformar uma prioridade de 1 de dezembro de 2014, podemos não ver outra oportunidade há anos.

Como vai nosso país parece então?

Não é segredo que o sistema de imigração dos EUA é uma bagunça. É tão fora de contato com nossa sociedade que mesmo as pessoas correndo, não sei o que fazer. Para deportar ou não deportar tornou-se uma discussão acalorada em toda a América. O fato é que nosso sistema de imigração não foi projetado para alcançar um plano estratégico unificado, então não. Em vez disso, tem sido remendada, um pedaço de cada vez, para mais de quatrocentos anos. Podemos ter criado leis que, às vezes, ter sido definidos até alcançar objetivos individuais específicos, tais como manter pessoas de nações específicas, ou permitindo que outros países europeus mais elevados números de imigrantes para manter nosso país pele clara. Nós nunca olhou para o nosso país e perguntou o que precisa para crescer e ser saudável. Nós só olhamos a nosso país com um olho para proteger que legitimamente com que roubamos. Olhar para o estado de nosso país hoje e isso é óbvio muito pouca coisa mudou. Nós ainda são executados por uma minoria paranóica que está tentando manter sua preensão sobre o país e manter "indesejáveis" para fora. Em uma palavra, nossas leis de imigração são "odiosos", e onde o ódio está envolvido, a única coisa que nossas leis de imigração não fazer é discriminar — todos odeiam.

  • Eles odeiam as escolas e universidades que tentam reforçar a nossa competitividade face à concorrência global limitando seu acesso a jovens de mentes brilhantes e deportar muitos graduados e pré-graduados, que poderiam ter sido doadores de ex-alunos de alto valor.
  • Eles odeiam as grandes empresas, limitando o seu acesso aos jovens brilhantes educamos tão bem. Estas empresas oferecem estes estágios de alunos que treiná-los com habilidades altamente especializadas, apenas para enviá-los de volta para seus países de origem onde eles se tornam a concorrência chefe desta mesma sociedade.
  • Eles odeiam as pequenas empresas que precisam de trabalho para florescer em meio a obsessão americana para nunca mais barato de bens e serviços, na sequência de uma crise financeira nacional.
  • Eles odeiam enforcers da lei que está confuso sobre se deve ou não fazer cumprir as leis atuais sobre os livros, ou pior ainda, são minimamente treinados em procedimentos da lei de imigração mas esperados para executar funções de execução de lei de imigração.
  • Eles odeiam os políticos que devem decidir se apresentar às políticas extremistas de seu partido para conquistar o apoio e cuidado com sua popularidade entre os eleitores prumo, ou dar aos eleitores o que pedem e arriscar a ira e o abandono das diversas extremistas do seu partido. De qualquer forma, destacam-se a enfrentar quase certas falhas em seu próximo ciclo eleitoral.
  • Eles odeiam as famílias americanas que já estão enfrentando uma elevada taxa de divórcios separando e deportar os pais de um ou mais da família. Adicione a isso uma proibição de re-entrar nos EUA por vários anos, e a família deve lutam para sobreviver mais stress e resistir mais dificuldades do que as famílias mais bem sucedidas.
  • E não esqueçamos os imigrantes. Ele odeia-los por acenando os trabalhos que procuram na frente deles e então criminalizando-lhes por terem vindo aqui e levá-los.
  • Ele odeia os trabalhadores migrantes que normalmente retornam ao seu país depois da época de colheita, aumentando a segurança nas fronteiras e forçando-os a permanecer aqui, em uma sociedade muito mais cara, durante todo o ano por medo de ficar isolados do seu meio de subsistência.
  • Ele odeia o trabalhador individual, que normalmente vem aqui por um ano ou dois e manda dinheiro para casa para levantar e cuidar de sua família, forçando-os a permanecer nos EUA por tempo indeterminado, para sempre cortar fora de sua casa e família, por medo, não pode fazê-lo voltar para seus empregos quando eles precisam voltar ao trabalho.
  • Acima de tudo, nosso sistema de imigração odeia nossos filhos. Ele lança uma sombra sobre suas vidas com a ameaça de rasgar seus pais, parentes, vizinhos e colegas de suas vidas durante a noite, sem aviso prévio. Quando isto acontece, ele choca e interrompe-los tão violentamente e completamente, estamos determinados a ver uma nova geração de rebeldes jovens cidadãos americanos que odeiam nossas leis e figuras de autoridade. Esperava vê-los fazendo estragos na nossa sociedade, muito em breve.

 

Nosso atual sistema de imigração funciona contra todas as pessoas nos Estados Unidos. Esta situação tem sido assim para muitos, muitos anos, e fica pior a cada dia que passa.

Então por que não podemos fixa-lo já?

A resposta é óbvia — está bem na nossa frente toda vez que lemos ou assistimos a uma notícia lançar sobre o impasse no Congresso sobre a legislação de reforma de imigração.

Nosso sistema político falhou.

O nosso sistema de imigração e naturalização que fazer pelo nosso país?

  1. Permitir que nossas escolas treinar as melhores mentes de todo o mundo
  2. Permita o que acesso de nossas corporações para recrutar, treinar e reter as mentes mais brilhantes de todo o mundo.
  3. Permitir que nossas pequenas empresas acesso a mão de obra que necessitam para ser competitiva e dê o acesso do povo americano para os produtos e serviços que eles precisam.
  4. Proteger as nossas famílias e evitar o rompimento dos cidadãos de outra maneira pacíficos e cumpridores da lei.
  5. Protege as nossas crianças, não privando-os dos pais que precisam para criá-los.
  6. Manter nossos políticos de sabotar os nossos esforços no estabelecimento de leis de imigração justa e bem sucedida.
  7. Proteger as nossas famílias de drogas e criminosos que fariam mal para nossas famílias e bairros.
  8. Criar um convite e recompensando o ambiente para os trabalhadores de todo o mundo sustentar suas famílias como entenderem se que enviar dinheiro para casa, sazonal trabalho ou trazendo suas famílias com eles para criar a vida que desejam.
  9. Incentive os imigrantes que já estão em nosso país a um passo à frente e se tornar parte da nossa sociedade jurídica e boas-vinda.
  10. Garantir a segurança e o bem-estar dos imigrantes que não desejam ser cidadãos.
  11. Tenho um sistema ser auto-financiamento para não sobrecarregar o povo americano com os problemas do mundo.
  12. Treinar pessoas para apoiar e realizar as leis que criamos para fazer essas coisas e dar-lhes as ferramentas e suporte para fazer isso.
  13. Dar cidadania a qualquer um que se junta a nossas forças armadas.

Você pode pensar em alguma coisa… nossas leis de imigração devem fazer pelo nosso país e para os imigrantes e recursos intelectuais que vamos precisar competir no século XXI?

About Mike Quinn

Trackbacks

  1. […] has been a lot of talk about what needs to be in our upcoming immigration bill. I have been debating this issue for a couple of years now and see that a sixth imperative needs to […]

Speak Your Mind

*