PLANO de reforma da imigração dos EUA um acionáveis

Acionáveis

 

imgres-4Se nós seguiu este plano A … agora teremos um processo simples, barato e altamente precisos de imigração. Adicionado todos juntos, agora temos informações sobre nossos visitantes e imigrantes que podemos realmente fazer as coisas com.

  • Nós pode deportar aqueles que afetam nossa sociedade de forma negativa.
  • Podemos bloquear pessoas más de entrar.
  • Nós pode importar pessoas que queremos e necessidade com base em qualquer número de critérios, para alcançar qualquer objetivo que nossa sociedade precisa.
  • Podemos defender a estabilidade das famílias americanas por não deportar as pessoas erradas.
  • Podemos tributar novos trabalhadores que não são totalmente os cidadãos e permitir-lhes pagar em um sistema que cuida deles.
  • Podemos verificar a elegibilidade dos programas especiais para não-cidadãos.
  • Podemos proteger nossos imigrantes de abuso por aqueles que tentaria tirar vantagem de uma força de trabalho de sombra.
  • Podemos proteger nossos trabalhadores de uma vantagem competitiva injusta por aqueles que, caso contrário não têm os custos adicionais de impostos, pagamentos de segurança social e benefícios médicos e aqueles que trabalham dentro de nosso sistema e levar estes custos underbid.
  • Podemos rastrear o número de trabalhadores em uma indústria e ativamente procurar tipos específicos de trabalhadores dependendo de nossas necessidades.
  • Podemos fazer muitas coisas com dados altamente precisos.

Nosso sistema de imigração pode funcionar para nós em vez de contra nós, como acontece hoje.

Este sistema mais barato e fácil pagará dividendos enormes em benefícios sociais e econômicos. Imigrantes vão realmente querer participar em nosso programa, como irá beneficiá-los imensamente e protegê-los dos que iria maltratá-los, garantindo uma elevada taxa de participação e que nos permita identificar todo mundo dentro das nossas fronteiras.

Somente aqueles que não se qualificam para o nosso sistema serão os únicos que tentam contorná-lo. Estas pessoas serão facilmente estique e ser muito mais fácil para deportar como haverá muito menos deles para lidar com.

Não ter seu ID pode automaticamente colocar um indivíduo em uma área de processamento até seu status pode ser verificado por uma especialista em imigração profissionalmente treinados.

Um exemplo de como poderia ser usado esse sistema de imigração é se alguém não tem sua ID sobre eles, mas eles têm um (perdido, roubado, deixou nas outras calças. . . ) Se eles são encontrados para ser um legítimo membro da nossa sociedade, então eles podem ser liberados. Se são encontrados para ser viver fora do nosso sistema, eles poderiam ser imediatamente entrados em nosso sistema sendo fotografado, impressões digitais e ter um pouco de DNA extraído. Se depois que a informação é processada também podemos prender aqueles que estávamos procurando ou cujo DNA corresponde a um crime não resolvido, ou poderemos deportá essa pessoa e eles serão banidos entrando nos EUA por um determinado período de tempo. Pego de novo; e poderiam ser presos e depois deportados, etc.

Com este tipo de sistema de imigração, ninguém vai ter uma desculpa para não participar, exceto para aqueles que não são capazes de se qualificar em primeiro lugar. Encontrá-los e a tomar medidas para retirá-los da nossa sociedade poderia também colocá-los na cadeia, tribunal, ou em um ônibus até a fronteira. Fim da história.

Um sistema que nos permite agir sem censura garante a segurança de todos os membros da nossa sociedade.

a seguir: tributável. Garantindo novos cidadãos pagar o seu quinhão.

< prev  1 2 3 4 5 6 7  8 próxima >

Trackbacks

  1. […] Next up: Actionable. Getting things easy and accurate means we can actually do things with the information we gather and our immigration process could actually work for us. […]

  2. […] quite possibly help us monetize and protect a resource of income, spending, and taxes, as well as protect and nourish a great part of our communities and culture.  With the emerging markets producing vastly more […]

  3. […] <prev  1 2 3 4 5 6 7  8 next> […]

Speak Your Mind

*