O problema de republicanos não é com os imigrantes, é com eles mesmos.

Os republicanos se apoiaram em um canto, não só o debate da imigração, mas no processo eleitoral também. Cada dia mais e mais jovens eleitores, eleitores latinos, asiáticos eleitores e muito mais, fazer 18 anos e se tornar elegível para votar. Eles vão votar republicano? Que motivo teriam para fazê-lo?

O velho branco republicano base eleitoral está morrendo e suas substituições não são nem perto os números que estão perdendo. Sem pé atrás reforma de imigração que apoia os imigrantes, pequenas empresas e startups de tecnologia, eles estão encolhendo seus números e sua popularidade e vão perder qualquer esperança de retomar a casa branca por décadas para vir.

Vai ser um longo tempo antes de América esquece como trataram os imigrantes e as mulheres, os idosos e os pobres. O estigma tem trouxeram sobre si mesmos irá durar por muitos anos e por causa disso, a América será pior para ele.

A América precisa de um forte partido republicano. A América precisa de bons valores e um governo equilibrado. Ninguém dá muito poder, e eles se tornarão ditadores corruptos, egoístas.

América não pode ser governado por fascistas. Precisamos de um forte partido republicano, tal como nós temos um forte partido democrático. Precisamos de um governo equilibrado, e por causa disso, os republicanos precisam parar tentando dominar nosso governo e o foco tornar-se uma parte deste grande sistema que construímos. Se não o fizerem, vão alienar-se da América e tornam-se voyeurs infelizes, zangados, quem assistir ao desfile da história passam, sem nunca ter um carro alegórico de seus próprios.

Quão triste é isso?

About Mike Quinn

Trackbacks

  1. […] into the context or our US Congress today, we can see the definition to be true as a POSITION, meaning, they do hold that position, and the […]

Speak Your Mind

*