Plano A-igualdade

Tem havido muita conversa sobre o que precisa ser em nosso lei de imigração próximos. Eu ter sido a debater este tema por um par de anos agora e ver que precisa de um imperativo de sexto a ser adicionado para que qualquer nova legislação de imigração ser verdadeiramente bem sucedido.

Igualdade.

Sem igualdade um imigrante encontrará todo este processo menor que cumprindo e quase certamente prejudicial. Se eles não são 100% uma parte de nossa comunidade, um imigrante não terá nenhum interesse nos ajudar a ter sucesso. Eles poderiam voltar a qualquer momento e competir contra nós ou caso contrário ajudar o outro a economia do país. Com a recuperação da recessão recente demora tanto, precisamos de toda a ajuda que conseguirmos certo agora a nosso país de volta aos trilhos. Precisamos de mais pessoas, criando empregos e prestação de serviços acessíveis.

Cada cidadão americano precisa ser iguais aos olhos da lei e nosso governo.

taxation_without_representationSe houver uma sub-classe de cidadão que vive entre nós, funciona com a gente e paga sua parte justa de impostos, mas que não podem votar ou caso contrário participar plenamente no seu destino, falharemos dar a todos de nossa igualdade de acesso dos cidadãos ao sonho americano. Se eles não podem votar, estariam vulneráveis a ser tratados como cidadãos de segunda classe por nosso governo, polícia e outras instituições e grupos da nossa sociedade. Se nós aprendemos mais nada da nossa época de direitos civis, deve ter pelo menos aprendemos isto.

no_taxation_without_representation_mousepad-p144410742047262307envq7_400Tributação sem representação foi um dos precursores de nossa luta pela independência da Inglaterra. Se não poder controlar o nosso destino era uma razão suficiente para se rebelar contra um governo opressivo e procurar nossa própria solução auto-determinada, então por que nós iria subjugar uma porção da nossa sociedade para sofrer o mesmo destino? Isto seria um ato tal como anti-americano como nós possivelmente poderia infligir contra uma parte da nossa sociedade.

Para aplacar o mais conservador entre nós, se nós aceitamos alguém em nossa sociedade e cometeram algum ato horrível que justifica a sua expulsão, deve também temos o direito de revogar sua cidadania e deportá-los, nunca permitindo que eles retornam. Esta deve ser a única diferença entre alguém nascido em solo americano e alguém adotado na nossa família. Isto iria impedi-los de tornar-se uma parte menos favorecida de nossa comunidade, bem como nos proteger de alguém que iria fazer nos grande mal.

1115Q_CIVILhousing1_35pIgualdade deve ser o objetivo número um para todos da nossa sociedade. Há aqueles entre nós hoje, que estão lutando por esta própria liberdade e isso deveria nos envergonhar sem fim que continuamos a permitir este tipo de comportamento para suportar. Cem anos após a guerra civil deu escravos sua liberdade, afro-americanos ainda tinham que lutar por igualdade. Muitos ainda lutam hoje.

 

 

National_Association_Against_Woman_SuffrageQuase cem anos após as mulheres ganharam o direito de votar, eles ainda lutam para ganhar a igualdade com os homens em muitas áreas. Os direitos para os gays e as mulheres estão sendo travados hoje e há poucos sinais de que isso vai acabar tão cedo. Ousa adicionar outro grupo de americanos para este triste lista de cidadãos perseguidos e sub-representadas?

O que será preciso para me tratar uns aos outros com dignidade e respeito e se tornar uma sociedade verdadeiramente civilizada?

Na próxima semana – conclusão

< prev  1 2 3 4 5 6 7  8 próxima >

About Mike Quinn

Trackbacks

  1. […] Finally, what would welcoming new people into our country without equality? […]

Speak Your Mind

*