O GOP é o ato de sonhar

 

The Dream Act tem sido em circulação no Congresso desde 2001. Foi criado como um compromisso de todas as contas de reforma abrangente da imigração que não conseguiu obter através do Congresso nas décadas após a lei de reforma de imigração de Marco de Regan que squeeked por em 1986. Em 2008, depois de não conseguir obter o apoio do Congresso, várias vezes, republicano, Kay Bailey Hutchison, anunciou que ela iria trabalhar com os autores do ato para adicionar alguns idiomas que iria torná-lo mais palatável para republicanos comprar-off em sonho.

 

Este sonho Act 2.0 foi então re-apresentada ao Congresso. Acha que essa versão teria sido um slam dunk, como os republicanos tem que colocar suas impressões digitais, tornando-se mais restritivas sobre quem é elegível e excluindo alguns dos benefícios que concedeu àqueles que qualificado, mas não sabe disso? Mesmo depois de ser capaz de alterar a lei Dream e transformá-lo em uma medida mais restritiva para manter os melhores imigrantes residindo sob o radar com a gente hoje, ainda não foi suficiente. O Dream Act v 2.0 não conseguiram passar uma votação em 2009.

 

De volta à prancheta de desenho e republicanos tem a água descer mais um pouco e tornar ainda mais exclusivos adicionando verificação de antecedentes, dados biométricos, especificando crimes específicos que tornariam inelegível alguns candidatos e muito mais. Certamente esta Lei Dream navegam através do Congresso.

 

Nope. Assim como o Dream Act passou suas últimas mudanças em 2011 e tinha sido despojado de muitos dos benefícios é que foram projetados para incentivar os melhores e mais brilhantes dos nossos cidadãos indocumentados para permanecer e participar tornando este país melhor e mais seguro, os republicanos foram ficando ranzinza e mais poder-bêbado. Obama presidente parar de dar em nada em seu primeiro mandato parece ter sido o seu principal objectivo. O único ato de sonho que os republicanos estavam trabalhando em foi um mandato de um presidente democrata.

 

Agora que os republicanos têm enfraquecido o Dream Act em algo mais susceptível de ser chamado de um Breve cochilo ato, eles poderão votá-lo para baixo e negar os democratas mais uma vitória. E adivinhem? Junto vem um republicano com uma nova idéia!

 

Ele não disse o que é, mas seu novo sonho Act Lite terá certamente que é preciso para obter o republicano apoio no Congresso. Desta vez vai ter uma coisa que as outras três versões não; um autor republicano. (Era que aqueles malditos democratas que foi ficando no caminho).

Mas que tal história repetir-se você pode perguntar? Sim, eu estive pensando muito. Não acho que esta versão do acto Daydream também passará. Pense em todos esses anos de esforço e compromisso que dos Democratas foram embora para aplacar os republicanos. Você acha que os democratas vão votar para esta versão sempre que ele se revelou?

 

Eu também não e eu também acho que isso é o que querem os republicanos. Dessa forma, eles têm uma desculpa para culpar os democratas para este impasse.

 

Este projeto foi modificado e apresentado tantas vezes que ele deve ser chamado, "pesadelo na rua 'C'."

 

O Dream Act como está neste momento tem sido trabalhada por Democratas e republicanos. Se isso não ajudar a passar pelo Congresso, nada o fará.

 

Alguns republicanos comparo as últimas, mais descascada versão do Dream Act como "porta de trás anistia." Exorto-vos a ler o artigo abaixo sobre O Dream Act e o que realmente diz sobre a conta em carrinhos hoje. Como qualquer pessoa sã poderia ver isto como um presente que será usado contra nós por massas de pessoas indignos? É tão restritivo e estabelece padrões tão altos para aqueles que se qualificar e ainda não garante qualquer cidadania..–só a oportunidade para se candidatar..–e qualifica-se só o melhor dos melhores. Inteligente, ambicioso, forte, sacrificando. Quem não gostaria desses jovens bem para ser uma parte de sua nação? Ainda esta ainda não é suficientemente bom para nossos congressistas republicanos e Ultra-conservative, que se esqueceram que eles trabalham para nós. Em algum lugar ao longo do caminho, estes funcionários eleitos começaram a encher-se com eles mesmos e acho que não há nada além de si mesmos, eles são capazes de pensar. Se você fosse ao Congresso, o que era a melhor solução para o bem do país, acha que consegue uma resposta verdadeira? Não acho que eles nem pensaram sobre isso neste contexto.

 

Depois de ler o artigo abaixo, peço-lhe para deixar o Congresso saber como você se sente. Também deixei um link para a sua informação de contato. E não se esqueça da Câmara dos representantes.

 

Qualquer pessoa lógica chegaria à conclusão de que se eles não podem aprovar uma lei que tem sido a onze anos de trabalho com a ajuda de ambos os lados da cerca, então eles são incompetentes de fazê-lo, e você sabe o que acontece com você ou eu, quando nossos chefes acham que já não podemos fazer nossos trabalhos? Sim, podemos ser despedidos.

 

Congresso, você é da hora.

 

Dar ao Presidente um projeto de lei de imigração decente assinar ou não você vai ser convidado a voltar, e as pessoas que irão ocupar suas posições atuais, saberá que o mesmo destino serão aplicadas a eles..–com uma grande diferença: em vez de onze anos para fazer alguma coisa, eles terão apenas um termo. Precisamos de pessoas do nosso governo que pode jogar bem com os outros e ajudar a resolver nossos problemas de nações. Não aplicar os coringas, impostores e fraudes.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/DREAM_Act

http://www.dreamactivist.org/Text-of-DREAM-Act-legislation/

http://www.House.gov/Representatives/

http://www.Senate.gov/General/contact_information/senators_cfm.cfm

Speak Your Mind

*