Se casar com um cidadão estrangeiro não é um crime

Acontece que antes de 1997, os cônjuges e os pais poderiam fazer a papelada, pagar uma taxa de mil dólares e os documentos para seu membro da família seria no correio. Presidente Obama está tentando fazer é revogar esta última alteração pouco para as políticas de imigração. A atual política de imigração não só pune o imigrante, pune os cidadãos americanos que nossas leis são projetados para proteger também.

Não há nenhuma lei contra a casar com alguém que escolhemos, então não devemos ir por aí quebrando as famílias, porque um deles cometeu uma infração civil. Seríamos uma nação de pessoas solteiras se fizemos. Imagine não ser capaz de casar com alguém, porque eles têm um bilhete de estacionamento há alguns anos. Parece ridículo, certo? Não para alguns de nós. Agora precisamos verificar o status de imigração de nossos companheiros de potenciais, porque se eles estão aqui, sem papelada, nossa família poderia ter terminada e vidas destruídas. Romântico de sons não é?

Se todos apenas respire e relaxe um pouco, veremos que o céu não está caindo e América não vai "pelo ralo" se permitirmos que nossos concidadãos que se encontravam no amor com alguém que entrou sem inspeção para manter suas famílias juntas, tal como o tinham feito tão facilmente antes de 1997. Presidente Obama não está tentando destruir o nosso país, ele está tentando proteger nossas famílias.

O Código Civil por Findlaw.com pode ser encontrado aqui

 

http://bit.ly/xSiYCd

Speak Your Mind

*