É o Obama como o Lincoln?

Obama é semelhante ao Abe Lincoln?

Lincoln-obama

Se Obama sai com uma ordem executiva para ajudar uma parcela altamente oprimida e marginalizada da nossa sociedade ganhar status legal para viver nos Estados Unidos, então, sim, ele vai ser.

Em 1 de janeiro de 1863 Abraham Lincoln emitiu uma ordem executiva para libertar escravos no confederado realizado terras. Ele não libertar todos os escravos.  Esta ordem executiva foi emitido sem Congresso votar nele e deu escravos o direito de criar seus próprios destinos, livres do medo que podiam ser capturados e devolvidos aos proprietários anteriores.

As pessoas que querem o homem branco sempre ter o domínio sobre os negros inferiores, foram muito ódio e vocal sobre sua ira sobre esta questão. Tanto é assim que Lincoln seria mais tarde morto por uma só pessoa.

Isto é muito semelhante ao que Obama irá introduzir nos próximos dias. Sua ordem executiva é esperado para dar alguns imigrantes indocumentados 5 milhões (não todos) permissão para viver dentro das nossas fronteiras, sem medo de ser capturado e enviado de volta para seu antigo país.

Também não nos esqueçamos que Abe Lincoln era um republicano, o que deve fazer com que os republicanos de altos, odiosos pausar, mas claro, isso não acontece. Tudo o que quer que Barack Obama, esses caras querem o oposto..–mesmo se for do seu próprio interesse. O ódio deles pode ser lido na seção de comentários da cada artigo imigração on-line.

Então vamos esperar que nossos legisladores conservadores e os seus apoiantes não superar sua calcinha em um monte que será inevitavelmente mais um passo na evolução racial do nosso país. A história realmente se repete. Isso já aconteceu e está acontecendo de novo.

Supere isso.

About Mike Quinn

Speak Your Mind

*