Os republicanos vs o DREAM Act

Os republicanos têm tentado derrotar The DREAM Act desde que começou a circular do Congresso em 2001. Este projeto foi criado como um compromisso de todas as contas de reforma abrangente da imigração que não conseguiram superar o Congresso nas décadas após Presidente projeto de reforma de imigração de Marco de Reagan em 1986. Em 2008, depois de não conseguir obter o apoio do Congresso, várias vezes, republicano, Kay Bailey Hutchison, anunciou que ela iria trabalhar com os autores do ato para adicionar alguns idiomas que tornaria mais palatável para o GOP comprar-off em sonho.

 

Este sonho Act 2.0 foi então re-apresentada ao Congresso. Acha que essa versão teria sido um slam dunk, como os republicanos tem que colocar suas impressões digitais, tornando-se mais restritivas sobre quem é elegível e excluindo alguns dos benefícios que concedeu àqueles que qualificado, mas mesmo depois de ser capaz de alterar a lei de sonho e torná-la mais restritiva, ainda não foi suficiente. O DREAM Act v 2.0 não conseguiram passar uma votação em 2009.

 

De volta à prancheta de desenho e republicanos tem a água descer mais um pouco e tornar ainda mais exclusivos adicionando verificação de antecedentes, dados biométricos, especificando crimes específicos que tornariam inelegível alguns candidatos e muito mais. Certamente esta Lei DREAM navegam através do Congresso.

 

Errado de novo. Assim como o DREAM Act passou suas últimas mudanças em 2011 e tinha sido despojado de muitos dos benefícios a que tinham sido projetados para incentivar os melhores e mais brilhantes dos nossos cidadãos indocumentados para permanecer e participar em tornar este país melhor e mais seguro, os republicanos estavam provando para ser um obstáculo cada vez mais negativo.Seus melhor esforço para tentar iludir a questão tem sido " auto deportação."

 

Obama presidente parar de dar em nada em seu primeiro mandato parece ter se tornado seu objetivo primário. A maioria das iniciativas do presidente apresentou ter sido parada pelos republicanos. O único ato de sonho, que os republicanos parecem que têm trabalhado na foi um mandato de um presidente democrata.

 

Agora que os republicanos têm enfraquecido o DREAM Act em algo mais susceptível de ser chamado de um ato de soneca, eles continuam a votá-lo para baixo e negar os Democratas (e americanos) mais uma vitória. E adivinhem? Junto vem um republicano com uma nova idéia!

 

Ele não disse o que é, mas seu novo ato de DEVANEIO terá, certamente, o que é preciso para obter o republicano apoio no Congresso. Desta vez vai ter uma coisa que não as outras três versões: um autor republicano. (Aquelas malditas Democratas sempre estão ficando no caminho.)

 

Mas que tal história repetir-se você pode perguntar? Eu estive pensando muito. Não acho que esta versão do acto DAYDREAM também passará. Pense em todos esses anos de esforço e compromisso os democratas..–e alguns republicanos foram embora para aplacar os republicanos ultraconservadores robustos. Você acha que os democratas vão votar para esta versão sempre que ele se revelou?

 

Eu também não e eu também acho que isso é o que querem os republicanos. Desta forma, eles vão ter uma desculpa para culpar os democratas para este impasse.

 

O DREAM Act como está neste momento tem sido trabalhada por Democratas e republicanos. Se isso não ajudar a passar pelo Congresso, não acho que nada irá.

 

Alguns republicanos comparo as últimas, mais descascada versão do acto de sonho como "Backdoor anistia." Exortá-lo a ler o artigo abaixo sobre o ato de sonho e o que realmente diz sobre a conta, nela é versão mais recente. Como qualquer pessoa sã poderia ver isto como um presente que será usado contra nós por massas de pessoas indignos? É tão restritivo e estabelece padrões tão altos para aqueles que se qualificar e ainda não garante qualquer cidadania..–só a oportunidade para se candidatar..–e qualifica-se só o melhor dos melhores. Inteligente, ambicioso, forte, sacrificando. Quem não gostaria desses jovens bem para ser uma parte de sua nação?

 

No entanto, o DREAM Act é ainda não é suficientemente bom para nossos congressistas republicanos e Ultra-conservative, que se esqueceram que eles trabalham para nós. Em algum lugar ao longo do caminho, estes funcionários eleitos começaram a encher-se com eles mesmos e acho que não há nada além de si mesmos, eles são capazes de pensar. Se você fosse ao Congresso, o que era a melhor solução para os nossos problemas de imigração para o bem do país, acha que consegue uma resposta verdadeira? Não acho que eles nem pensaram sobre isso neste contexto.

 

Depois de ler o artigo abaixo, peço-lhe para deixar o Congresso saber como você se sente. Também deixei um link para a sua informação de contato. E não se esqueça da Câmara dos representantes.

 

Qualquer pessoa lógica chegaria à conclusão de que se eles não podem aprovar uma lei que tem sido a onze anos de trabalho com a ajuda de ambos republicanos e democratas, então eles são incompetentes de fazê-lo. O que acontece com você ou eu… quando nossos chefes acham que já não podemos fazer nossos trabalhos? Sim, podemos ser despedidos.

 

Congresso, você é da hora.

 

Dê algo para o presidente assinar ou não você vai ser convidado a voltar, e as pessoas que irão ocupar suas posições atuais, saberá que o mesmo destino aplicam-se a eles, mas ao invés de onze anos para fazer alguma coisa, eles terão um prazo, ou o resto de seu mandato atual para começar o trabalho feito. Precisamos de pessoas do nosso governo que pode jogar bem com os outros e ajudar a resolver nossos problemas de nações. Não aplicar os coringas, impostores e fraudes.

 

Mike J Quinn é um cidadão americano com uma família multi-nacional e tem conseguido restaurantes há mais de 25 anos. Atualmente ele está trabalhando para unificar a família nos Estados Unidos em um ambiente cada vez mais difícil e hostil. Ele também é o autor de "A máquina de lavar louça filho" um próximo romance sobre uma adolescente americana e local Minuteman de Arizona voluntário, que obtém acidentalmente deportado junto com seus colegas de trabalho e deve esgueirar-se volta em seu próprio país, usando os mesmos métodos que ele defende contra com sua unidade Minuteman. Ao longo do caminho que ele deve aprender a lidar com a herança mexicana, ele negou a vida toda.

 

http://en.wikipedia.org/wiki/DREAM_Act

 

http://www.dreamactivist.org/Text-of-DREAM-Act-legislation/

 

http://www.House.gov/Representatives/

 

http://www.Senate.gov/General/contact_information/senators_cfm.cfm

Trackbacks

  1. […] all know this latest version of the DREAM Act (v 4.0) is still too generous for the Republicans to sign off on. It appears Conservative Republicans are proving to be the greatest obstacle to […]

  2. […] legislation through the Senate, one thing is for certain: any version of the DREAM Act conjured up by the Republicans will undoubtedly leave the immigrant as far from legal citizenship as […]

  3. […] their reaction to what they believed was a slam-dunk presidential and congressional race, based on strict, conservative ideals, epitomized by the Tea Party […]

  4. […] led conservative Republican party, and Obama, most Democrats, some Republicans, women, immigrants, immigrant students. . . Okay, everyone […]

  5. […] If the politicians really wanted to fix this situation, they could have done so at any time along the last fifty years or more years. They are the ones that have been chosen to make the laws after all are they not? […]

  6. […] border with Mexico has garnered a lot of press recently, especially with the GOP primary coming up. Politicians are threatening to veto legislation aimed at helping undocumented students, the President is under attack for trying to allow United States Citizens to keep their families […]

  7. […] The old Republican guard has been negotiating their way back to power through the Fiscal Cliff issue. Refusal to cooperate was their only card, and they plaid it for all it’s worth, waiting until the last minute to get the smallest deal they could in order to save face and make it look like they are still the people in power in Washington. […]

  8. […] we don’t want the House of Representatives to hijack our immigration reform efforts, we need to tell them what we want. Right now they are […]

  9. […] tired of this whole subject, aren’t you?  Year after year after year the Republicans feign interest in immigration reform and the Democrats, drooling at the chance for some kind of win, give in to almost all the […]

  10. […] don’t know what the fuss is all about. I’ve been saying the Republicans feign interest in immigration reform when they need to, but then retreat to ultra-conservative party lines when the rubber actually […]

Speak Your Mind

*