O republicano presente que continua a dar

Os republicanos, recusando-se a discutir a reforma da imigração é o presente que continua a dar. O Wall street journal, uma publicação conservadora em si, rasgou os republicanos para prometendo um compromisso de imigração e, em seguida, prontamente negando sua possível.

Não sei do que se trata o alarido. Digo os republicanos fingem interesse na reforma da imigração quando eles precisam, mas então retiram-se para linhas de partido ultra-conservador quando a borracha encontra na verdade a estrada.

No padrão da moda orwelliana, os republicanos têm se atirou no pé novamente, desta vez nem sequer espera até o final do mandato de anunciar a reforma da imigração não vai acontecer este ano. América, que mostra que eles planejaram para sentar-se sobre esta questão, não importa o quanto ele se divide o país, até que eles acham que podem ter feito da maneira que eles querem que se faça. A velha republicana recusa negociar carrinhos tão verdadeiros hoje como já tem.

Impasse no Congresso? Os republicanos podem também tentar culpar os democratas, mas não coisa eles estão enganando alguém. Como pode alguém comprar a desculpa "nós nos recusamos a negociar e os democratas a culpa"? Os republicanos realmente acha que somos tão estúpidos?

Eu tento ser imparcial sobre política em geral. Não me importo de uma forma ou outra sobre os Democratas ou republicanos..–nenhum deles parece conseguir fazer alguma coisa. O que importa é o que está sendo dito, quem está dizendo isso, e como isso afeta minha família e milhões de outros americanos como eu, quando se trata de manter-nos todos juntos. Se os democratas, ou a paz e a liberdade de festa, ou o partido verde, ou qualquer outra pessoa, estava puxando todos esta recusa para consertar essa porcaria de sistema, eu ficaria bravo com eles. Acontece que a maioria do impasse em Washington, pelo menos quando se trata do fiasco de imigração, tem republicano impressões digitais.

 

About Mike Quinn

Trackbacks

  1. […] as to prove this system morally bankrupt. Normally when politicians speak about immigration reform, they try to bypass the subject altogether, but recently a couple of our lawmakers actually stood up and made a stand on the […]

  2. […] Sessions is a Republican from Alabama, and he has organized a movement in opposition to the GOP leadership’s (short-lived) immigration efforts. This guy is working overtime to combat immigration reform. Clearly an immigration zero. We need […]

Speak Your Mind

*