Imigrantes ilegais não assimilar a nossa cultura

Discurso de ódio, muitas vezes, mostra-se sob a forma de um argumento supostamente lógico. Às vezes, como o seguinte, é simplesmente racista.

 

chegando neste país em grande número de imigrantes ilegais não será incapazes de assimilar efetivamente em nossa sociedade.

Existem muitas variantes para este tema, tais como, "fazem-nos estar em conformidade com eles em vez de lhes conformes a nós" e "por que temos de aprender a sua língua, terem de aprender inglês" e "se eu fosse para seu país eles me fariam aprender espanhol" e sobre e sobre.

 

Este é realmente o código para- "Para que muitos estrangeiros virá aqui eles vão assumir o nosso país."

Este tem sido um tema em curso nos Estados Unidos por mais de cem anos e é uma força motriz no argumento contra a imigração. Embora a maioria dos white não subscrever esta crença, isto é um mito puramente branco, usado para incitar outro white em tomar medidas a fim de manter este país um branco governou U.S.A. É chamado de proteccionismo e as pessoas brancas que uso esta frase está tentando proteger nossa nação da ameaça de desrespeitoa que sentem ocorrerá uma vez que a multidão de imigrantes aqui, raça e assume o seu país. Então não será mais o bom e velho branco Estados Unidos da América. Muito paranóico?

 

Como combater isso-  Sempre que você ler ou ouve isso, você vai saber que as pessoas a comunicar isso estão agindo por medo de pessoas que não são como eles. Este é um argumento totalmente racista e racionalmente falando com essas pessoas é inútil. Você pode apontar que isso não tenha acontecido ao longo de toda a história dos Estados Unidos, mesmo depois de várias rodadas de imigrante recrutamento unidades * em nosso passado, mas isso não vai impedi-los de continuar a dizer ou escrever. A única coisa que você pode fazer quando você enfrentar alguém assim é puramente em benefício de qualquer outra pessoa que ouve. Dando outros ouvintes de um ponto de vista mais inteligente e racional para eles não vai ser deixados com apenas que uma opinião equivocada é uma causa nobre. -Contadores também o efeito de não dizer nada e fazendo parecer que essa frase é incontestável e, portanto, correto por padrão.

 

Para obter mais informações, consulte o relatório sobre assimilação dos imigrantes.

 

http://www.americanprogress.org/ issues/2011/11/assimilation_tomorrow.html

 

Recrutamento de imigrantes na história dos EUA

Americanos do nordeste industrializado seguiu sua política de recrutamento ainda mais vigorosamente após a independência em 1776, buscando levantar barreiras europeus para sair que eram comuns naquela época. Após a independência, a República nova campanha vigorosamente em nome da liberdade para trazer uma revolução de"saída" em toda a Europa.

 

Na década de 1830, ferrovia e as companhias de navegação activamente promoveram a emigração do norte da Europa e, em muitos casos, os consulados dos Estados Unidos multiplicadores funcionavam em vigor como agências de recrutamento de mão de obra e venda de terras, eventualmente alcançando até a Noruega remota. Simultaneamente, empreendedores americanos seduzidos recém-chegados de toda a Europa Ocidental por meio de missões particulares.

 

Estes são apenas alguns exemplos dos Estados Unidos agressivamente recrutando imigrantes na nossa história.

 

Fonte: http://www.migrationinformation.org/Feature/display.cfm?ID=401

Speak Your Mind

*