Entrando nos Estados Unidos sem inspeção é um crime – meio.

Sempre que um artigo ter nada a ver com imigração escrito no que eu encontrar lá são sempre milhares de pessoas comentando abaixo o artigo sobre o quão ruim um crime é e nós somos uma nação de leis e não podemos deixar os criminosos ser recompensado e sobre e sobre. Muitos afirmam que é um crime hediondo. Alguns afirmam que é um crime. Muitos fazem a comparação de assassinato e estupro e lamentam como nosso país será arruinado se permitirmos que mesmo essa pequena mudança, proposta pela administração Obama, projetada com cidadãos dos EUA em mente, a ter lugar.

Eu procurei, só para ver que tipo de multa que foi porque eu me sentiria muito mal se eu fosse para estar fazendo lobby para uma causa tão mal como estupro ou assassinato, mas ia fazer só ir e acreditar em tudo que essas vozes zangadas tão enfaticamente proclamados. Tive de procurá-lo e ver por mim mesmo.

Aqui está o que encontrei.

De acordo com Findlaw.com não é chamado imigração ilegal também. O termo correto é Entrando sem inspeção ou EWI para breve. Sua definição é a seguinte:

 

8 U.S.C. § 1325: nos código – seção 1325: entrada inadequada por alien

(a) impróprio tempo ou lugar; evasão fiscal em matéria de exame ou inspeção;

deturpação e ocultação de fatos

Qualquer estrangeiro que (1) entra ou tenta entrar nos Estados Unidos

em qualquer tempo ou lugar que não seja designado pela imigração

oficiais, ou (2) ilude o exame ou inspeção pela imigração

oficiais, ou (3) tenta inserir ou obtém a entrada para os Estados Unidos

Estados por uma representação intencionalmente falsa ou enganadora ou o

ocultação intencional de um fato relevante, devem, para o primeiro

Comissão de qualquer tal ofensa, ser multado sob o título 18 ou

preso não mais do que 6 meses, ou ambos e, para uma posterior

Comissão de qualquer tal ofensa, ser multado sob o título 18, ou

preso não mais de 2 anos, ou ambos.

(b) impróprio tempo ou lugar; sanções civis

Qualquer estrangeiro que é detido enquanto entrando (ou tentativa de

entrar) nos Estados Unidos em um momento ou lugar diferente como

designado pela imigração oficiais devem ser sujeitos a uma ação civil

pena de…

(1) pelo menos de 50 dólares e não mais de US $250 para cada entrada de tal (ou

tentativa de entrada); ou

(2) duas vezes a quantidade especificada no parágrafo (1) no caso de

um estrangeiro que tenha sido anteriormente objecto de uma sanção civil sob

esta subseção.

Penalidades civis sob esta subseção são além de e não

em vez de, qualquer criminoso ou outras penalidades civis que podem ser

impostas.

(c) fraude de casamento

Qualquer indivíduo que conscientemente entra em um casamento para o

Por fim evitando qualquer disposição das leis de imigração

preso por não mais de 5 anos, ou multados, não mais de

US $250.000, ou ambos.

(d) fraude imigração relacionadas com empreendedorismo

Qualquer indivíduo que conscientemente, estabelece uma empresa comercial

com a finalidade de subtrair qualquer disposição das leis de imigração

devem ser presos por não mais de 5 anos, multados em conformidade

com o título 18, ou ambos.

 

Foi muito difícil encontrar isso, mas isso foi porque eu estava usando a mesma terminologia como todos os manifestantes. Eu nunca ouvi o termo correto, até recentemente, e que me ajudou a encontrar este artigo. Engraçado como simples coisas são quando você relaxa e chama as coisas pelos seus nomes corretos e usa as definições corretas.

 

Isto é um crime civil, não um crime..–acho que a multa de trânsito.

 

Espero que este limpa um pouco as coisas e permite que algumas pessoas acalmar para baixo um pouco e examinar este problema com um pouco de clareza e compaixão, porque eu tenho que assumir que a maioria das pessoas ter arranjado uma multa de trânsito ou dois em suas vidas, e não acho que ninguém acha que eles são uma má pessoa por causa disso. Não só isso, mas se vamos no próximo passo e pensar sobre quantas vezes um dia, que nós quebramos as lei ou fazer coisas imorais, é quase para qualquer um de nós para condenar outro para qualquer um destes grievences mesquinhos. Todos nós escolher quais leis obedecemos e que aqueles que nós decidimos não pertencem a nós naquele exato momento. Nós todos dirigir ocer o limite de velocidade basta a cada dia e rolar através de sinais de stop e deixar de usar os piscas quando mudar de faixa. Nós pode fugir com ele na maioria das vezes, mas isso não significa que não quebramos a lei. São pessoas que entraram neste país sem inspeção arruinando o tecido moral deste país? Acho que não. Nós somos tão culpados como são todos os dias da semana.

E uma última coisa. As pessoas estão chamando a última proposta pela administração Obama como anistia, e algumas pessoas ainda estão chamando para os cidadãos americanos ser deportado juntamente com seus cônjuges. Esta não foi a minha primeira dica que eu precisava para tomar alguns dos seus argumentos com um quilo ou dois de sal.

Acontece que antes de 1997, os cônjuges e os pais poderiam fazer a papelada, pagar uma taxa de mil dólares e os documentos para seu membro da família seria no correio. Presidente Obama está tentando fazer é revogação esta última pequena alteração nas políticas de imigração, porque parece que ele só não pune o imigrante, pune os cidadãos americanos que nossas leis são projetados para proteger.

Não há nenhuma lei contra a casar com alguém que escolhemos, então não devemos ir por aí quebrando as famílias, porque um deles cometeu uma infração civil. Seríamos uma nação de pessoas solteiras se fizemos.

Se todos apenas respire e relaxe um pouco, veremos que o céu não está caindo e América não vai "pelo ralo" se permitirmos que nossos concidadãos que se encontravam no amor com alguém que entrou sem inspeção para manter suas famílias juntas, tal como o tinham feito tão facilmente antes de 1997.

 

O Código Civil por Findlaw.com pode ser encontrado aqui

 

http://bit.ly/xSiYCd

Trackbacks

  1. […] Why can’t the Republicans get over their stubborn anger over such a little problem? […]

Speak Your Mind

*