Meu conto americano

 

Eu sou um cidadão dos EUA. Eu nasci aqui, educado aqui, e eu sou um membro produtivo da sociedade. Ainda meu país podem em breve ser negando-me uma família.

Há mais de sete anos casei com uma linda mulher que tem três filhos maravilhosos. Eles e meus dois filhos são o que faz meu mundo girar. Infelizmente, minha esposa é uma imigrante em situação irregular. Ela viveu e trabalhou aqui durante muitos anos e dois dos seus três filhos nasceram aqui, mas quando o visto dela é em 2013, não faço ideia o que vai ser da minha família. Atualmente não há nenhum caminho para unir a minha família nos Estados Unidos fora dela deixando o país.

De acordo com nossas leis, que ela deve voltar para o México, a papelada, pagar suas taxas e esperar para ser chamado. Ela pode ou não pode ser dado status preferencial como o cônjuge de um cidadão dos EUA. Temos sido dado sem garantias. Ela pode ou não pode ser impedida de entrar nos EUA por dez anos como resultado de sua estadia aqui sem papelada. Há um monte de "talvez" em nosso futuro. Uma coisa é certa; Se ela não tem permissão para ficar aqui após 2013… minha família está condenada.

Agora, de acordo com a imigração. eles estão processando os pedidos de pessoas que arquivado antes de abril de 1993. Isso é certo… 1993. Isso é um atraso de 19 anos na aplicação ao processo de aprovação.

Eu sou um cidadão de Estados Unidos e de acordo com nossa Constituição eu sou dotado por nosso criador certos direitos inalienáveis, "e entre estes estão a vida, liberdade e busca da felicidade," mas parece que as nossas leis de imigração são alienar minha liberdade para perseguir a felicidade da minha família.

Por que é impossível para mim ganhar cidadania ou até mesmo um visto para minha família? Não é a América: a terra dos livres? Estou liberto não para fazer a minha própria família, ou o governo vai colocar restrições sobre todos nós, que eles estão fazendo com o fiasco do casamento do mesmo sexo. Se isto é como nós queremos fazer as nossas famílias, nós deve ter a liberdade de fazê-lo ou não têm liberdade em tudo, porque no coração de cada civilização, no âmago de qualquer sociedade e a única coisa que cada pessoa neste planeta desejos a maioria é para ser uma parte de uma família e ninguém deve ser capaz de dizer qualquer coisa que pode ou não pode fazer parte da nossa própria família.

Por anos nós permitido trabalhadores indocumentados que chegou a nossas portas ao trabalho barata para que vivamos mais ricamente. Agora, de repente algumas pessoas querem deixar todos eles. Eles estão agindo como se eles nunca sabiam que ter milhões de trabalhadores em situação irregular em nosso país e agora são fúria loucos porque eles acham que há milhões deles aqui.

Nosso sistema foi terrivelmente quebrado por décadas e todos nós a conhecemos. Há pessoas trabalhando e vivendo aqui sem documentação por décadas e não um de nós pode se nunca soubemos. Todos nós sabíamos. Só realmente não importava. Estávamos nos nossos pratos cozidos e cortar nossos gramados e nossos carros lavagem muito mais barato. Foi bom para nós. Agora, de repente, não é?

A culpa é nossa e é nossa responsabilidade para consertá-lo. Não deveríamos colocar a culpa e o castigo nas pessoas que estavam trabalhando apenas com o pouco que lhes daria. Eu não deveria ser negado minha família por causa da nossa incapacidade de resolver os processos de imigração. Eu pago meus impostos todos os anos, e eu voto em todas as eleições. Não paguei as pessoas que eu votei para cuidar destes tipos de coisas?

Se você dá um passo atrás e olhar para esta situação friamente você verá que este problema decorre incapacidades do nosso governo para corrigir esse problema. Tudo o que precisávamos era de mudar nossas leis e instituir os procedimentos para permitir que essas pessoas e fazer o trabalho tão desesperadamente precisávamos. Mas eles estavam com medo de fazer nada, então eles expulsaram a lata na estrada um, mas ainda assim outra pessoa teria que lidar com o problema e a reação resultante que qualquer solução é garantida que vem embalado com.

Nossos Estados de declaração de independência, "que para proteger esses direitos, governos são instituídos entre os homens, derivando seus apenas poderes do consentimento dos governados,..–que sempre que qualquer forma de governo se torna destrutiva desses fins, é o direito do povo para alterar ou para aboli-la e instituir um novo governo, colocando sua fundação em tais princípios e organizando seus poderes da formaquanto eles devem parecer mais provável efetuar suas segurança e felicidade. "

É meu direito de alterar ou abolir o governo que ameaça a minha família. Acho que já é hora que fizemos, e não apenas porque minha família é dependente de quem nós elegemos corrigir esta situação, mas porque se nós não..–eles não vão.

Se eu não fizer o que eu sou pago para fazer, perderei meu emprego. Porque é que permitimos que nossos funcionários eleitos para permanecer empregados quando eles não fazem o que nós pagamos para? E com toda a pose e estratégia os políticos estão fazendo agora ser eleito fica óbvio que eles estão querendo nos dizer o que soa muito popular, e o que queremos ouvir. Infelizmente se nós se distraia com toda essa excitação, irá perder de vista uma pergunta muito importante: o que eles fizeram para merecer nosso voto? Esta é uma forma muito mais convincente de descobrir o que eles vão fazer depois que eles ser eleito. Não importa o que eles podem prometer, eles vão fazer o que eles sempre tem feito de qualquer forma.

É o trabalho de nossos funcionários eleitos para encontrar soluções para os problemas que vex nossa nação. Por muito tempo eles têm descansou em cima de promessas ao tomar dinheiro do lobista para almoços pork barrel. Já não deve eleger pessoas que nós acho que são melhores do que os outros. Temos que lhes Mostrar nos porque eles são o melhor legislador. E se eles não faz jus às suas promessas, nós só não elege-los novamente. Isso é a certo de enviar uma mensagem que o lobista não pode contrariar. Nossos votos falam mais alto do que o dinheiro deles. Esta é a maneira que sempre era para trabalhar, mas de alguma forma nos perdemos nas bombásticas, ciclos de notícias e todo o hype e glamour que vem com uma postura político-ano de eleições. Precisam ser lembrados derivam seu poder de nós, não as corporações e lobistas.

Não vou votar em qualquer atividade, até que esta situação fica resolvida. Se a economia ou impostos ou seja o emitir que pesa mais pesado na sua mente não começ tratado durante a vigência do que político, eles devem perder seus empregos, como gostaríamos. Não deve demorar mas uma ou duas eleições para descobrir como funciona este novo sistema, e nós estará recebendo muito mais do governo que têm vindo a pagar para.

Se você quer um governo que trabalha para o povo, é hora de parar de ouvir por que eles não podem fazer o que nos elegeram para e tempo para fazê-los provar que podem.

http://washingtonexaminer.com/opinion/columnists/2011/11/New-Immigration-rules-are-Cynical-Political-move

um artigo sobre como as pessoas votam. Faz bom ponto para este artigo.

Speak Your Mind

*