Dedicado para o MexiQuinns

Acabo de terminar de escrever, " filho de máquina de lavar a louça", e eu estou terminando de dedicação e para a frente. Eu pensei que eu ia postar isso para minha família agora.

Eu amo vocês, e não vai parar de gritar aos quatro ventos até que as famílias americanas já não tem medo de nossa própria leis de imigração disfuncionais. Isso história é sobre mais do que apenas a nossa pequena família; Trata-se de todas as famílias americanas e as lutas que enfrentamos para ficar juntos. As famílias americanas já enfrentam ameaças e incerteza suficiente, não precisamos criar ainda mais apenas porque temos medo de arregaçar as mangas e fazer o que precisa ser feito.

 

Este livro é dedicado à minha família, o Mexiquinns e todas as outras famílias em todo o mundo que estão lutando para preservar sua ligação familiar em uma rápida mutação e muitas vezes inóspito cenário político. Espero que, em algum momento no futuro, nenhuma família terá que se preocupar sobre como se tornar um grupo proscrito enquanto a maquinaria do governo descobre o que as pessoas já entendemos; apenas as pessoas envolvidas têm o direito de decidir quem é uma parte de sua família, seja ela de qualquer raça, religião, seita, nacionalidade, classe ou sexo.

 

"O que Deus uniu juntos, que nenhum homem separado.

Marcos 10:9

Speak Your Mind

*