Archives for Dezembro 2013

Congressista republicano Bob Goodlatte – imigração Zero

O congressista republicano Bob Goodlatte da Virgínia tem desenhado uma linha na areia

declarando repetidamente, ele não vai votar para qualquer reforma de imigração que leva a um caminho para a cidadania para os imigrantes em situação irregular aproximadamente 11 milhões em nosso país.

Ele disse que uma reunião na prefeitura no vale de Shenandoah em agosto de 2013, que,

"A casa deve traçar seu próprio curso sobre imigração mesmo que nunca resulta em um projeto de lei que Presidente Barack Obama pode assinar."

Para esclarecer seu ponto de vista, ele disse que,

"ele vai fazer tudo que puder para garantir que a casa nunca toma conta do abrangente de imigração do Senado, que inclui um caminho para a cidadania para os 11 milhões de imigrantes no país ilegalmente".

Se você ler o artigo completo você verá ele também coloca a culpa por não passando reforma da imigração diretamente sobre os democratas, afirmando,

"As pessoas que querem ter um caminho para a cidadania mantiveram tudo mais reféns."

Então, pelo seu raciocínio, quem insiste em algo que é, no futuro, projeto de reforma de imigração é refém o legislador, não isso também se aplica aos republicanos para ter o exato oposto de posição? Afinal de contas, se você indicar "não vão votar em qualquer reforma de imigração que leva a um caminho em direção a cidadania e vão certificar-se de que a casa nunca aceita a proposta de lei do Senado", não são, pelo mesmo padrão, fazendo a mesma coisa? E recusando-se a colocar o projeto de lei do Senado a votação, não é como matar o único cavalo na corrida? É, afinal, os democratas, juntamente com alguns republicanos, que têm trabalhado incansavelmente para propor um projeto de lei de imigração que os republicanos poderiam ficar atrás. Todos os republicanos têm feito é que se recusam a trazê-lo para uma votação.